Oferecemos um serviço revolucionário no ramo de Servidores em Nuvem junto a ideia de análise e estatisticas com Big Data e IA de sentimentos Whatson. Estamos comprometidos a ajudar a pequenas, médias e grandes empresas a conseguir saber seu desempenho e onde deve melhorar na sua empresa e no mercado.
Ver a concorrência e saber lidar com ela, o que os seus clientes estão achando dos seus produtos, das mudanças e atualizações.
Veja o desempenho de cada funcionário da sua empresa, assim, sabendo o melhor funcionário ao pior, o setor que mais rende e o setor que menos rende.

Porcent

Oferecemos um serviço revolucionário no ramo de Servidores em Nuvem junto a ideia de análise e estatisticas com Big Data e IA de sentimentos Whatson. Estamos comprometidos a ajudar a pequenas, médias e grandes empresas a conseguir saber seu desempenho e onde deve melhorar na sua empresa e no mercado, ver a concorrência e saber lidar com ela, o que os seus clientes estão achando de tudo.
Veja o desempenho de cada funcionário da sua empresa, assim, sabendo o melhor funcionário o pior, o setor que mais rende e o setor que menos rende.

Porcent

Copy Right todos os direitos estão reservados a Business Data Analyctics Ltda. termos de uso atualizados desde 2018.